11 de setembro de 2013

[des]conheço

Tem dias que só um abraço resolve todos os problemas, um toque dissipa a escuridão e nos enche de esperança. Um olhar mais delicado para iluminar o caminho acompanhado de um sorriso doce para lembrar que alguém nos ama.
Vem, vem me lembrar que tudo vai ficar bem. Já temos tanta coisa boa para recordar, para que focar nas ruins?
Sorri para mim, me olha no fundo dos olhos e me mostra que você ainda enxerga a minha alma. Você ainda enxerga? 
Quando foi que parou de me ver? Quando foi que eu parei de me ver? Quando foi que eu parei de te ver?
Sinto falta de saber dos seus medos, de conhecer suas sombras, sinto medo de não te ver mais, não de verdade. Quando foi que sua alma se fechou para mim? Em que dia seu mundo se separou assim do meu?

"Tão perto, tão longe, qual morada de monge..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário